setembro 10, 2006

Causa - Consequência

Crenças à parte, cepticismo e convição q.b. :

...compreendi que tudo o que acontece connosco começa e acaba em nós, que somos totalmente responsáveis pelo que fazemos da nossa vida e que o drama não é o que nos acontece mas o que fazemos com o que nos acontece.

Daí o peso da tomada de decisão quando nos deparamos com uma bifurcação...e, por vezes, apenas temos 200 segundos para analisar, comparar, reflectir, vantagens VS desvantagens, ganhar coragem e agir!


Acho que foram uns instantes muito breves mas neles compreendi que toda a minha vida poderia mudar se eu assumisse a responsabilidade total do meu destino e que isso me poderia libertar para sempre de coisas tão estúpidas como o azar, a perseguição, a autopiedade.


Tenho hoje a convicção de que a todos nos é dado, mais tarde ou mais cedo, um clique que tem o poder de nos mudar a vida, se nos agarrarmos a ele.

Sem comentários: