novembro 16, 2006

about 2003

Obrigado pelo mal que me fizeste!

Só depois das mágoas saradas,
dos sentimentos encerrados
pude retirar o bom do mau,
a lição a aprender em cada experiência,
a observar o mesmo cenário de diferentes perspectivas.

Obrigado pelo mal que me fizeste...

...integrado em mim,
permitiu abrir novas janelas,
criar novas oportunidades...alargar horizontes!
Felizmente, pelo meio, crescemos juntos,
gozamos os momentos, quebramos barreiras
e vivemos o inesperado.
Essas são as memórias guardadas no meu baú,
agora já sem chama por onde arder.












Obrigado e desculpa.







1 comentário:

Anónimo disse...

Demorou!!! é Nestas alturas em que me apercebo que tinha razão quando achei que apanhei o baú de outra pessoa ainda aberto. Sei para quem é o recado como tu sabes quem te manda este...
A maior dor da nossa história é precisamente o facto de não teres fechado o baú já sem chama, antes de eu aparecer..........
o amor nunca nos engana....