março 14, 2007

poluição



há programas que, mesmo sem os ver, estupidificam as pessoas! (basta pensar 1 instante no título estereotipado...)

e já agora, festejar o quê? o serviço público de má qualidade, nada construtivo ou educativo?

3 comentários:

bonifaceo disse...

O primeiro nem comento, não vale a pena, nem sequer vou ver.
O segundo, a RTP não é assim tão má. Até é das que mais gosto, e tem uns programas culturais porreiros, a Câmara Clara, dá uns concertos ao fim-de-semana. Depois O meu nome é Earl (excelente), Perdidos, Os gato fedorento, o melhor telejornal dos canais públicos, debates, etc.

Lowprofile disse...

bonifaceo:
concordo ctg em relação à RTP mas com reservas...é que não aprecio fazer comparações pelo limiar mais baixo. isto é, em comparação com a tvi e sic, realmente a rtp, principalmente a 2, tem algum interesse. MAS, nivelando por uma programação de qualidade instrutiva e de lazer...hum...fica muito a desejar.

bonifaceo disse...

Hum... não estava a falar em jeito de comparação, porque dei exemplos de bons programas. Tens é razão por a programação não ser todos os dias boa, à semana não se costuma passar grande coisa, principalmente de manhã e à tarde, é verdade, e quem manda são as audiências e os canais têm programas com formatos idênticos, mas daí a ser de má qualidade, não digo, também cada vez vejo menos tv à semana, e o que vejo é muito da cabo, verdade seja dita.