maio 02, 2007

reclamo comercial VI

BIC, como tatuagem!!!

5 comentários:

bonifaceo disse...

Não sei como dize-lo, mas a foto mete-me um bocado de impressão, só pelo facto de já não ser suposto ver uma mulher dessa idade nesses termos e porque, pronto, não é sexy... claro (e talvez acima de tudo este último facto).

Sol disse...

Bonifaceo não posso concordar contigo. Então as mulheres mais velhas não terão direito a vestir uma lingerie bonita? (Porque acho que é a isso que te referes!). Elas também têm direito a ter a sua plena sexualidade...

Lowprofile disse...

Acho que a sensualidade tem diferentes faces, formas e curvas.
E, nada mais NATURAL, do que o envelhecimento da pele.

Aqui o objectivo publicitário é conseguido exactamente pelo perdurar da tinta!

bonifaceo disse...

Sol, não falei nisso, acho que não me vou conseguir expressar bem, mas apenas quis dizer e apenas isso, que não achava a imagem sexy, claro que é uma opinião pessoal e nada interessa, como a lowprofile falou para o objectivo do anúncio.

bonifaceo disse...

Aliás, só agora vi que a assinatura diz Jimi Hendrix, o maior, o mago da guitarra :D.